Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Goianésia

0
388
Homem é encontrado morto com mãos e pés amarrados em Goianésia (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um homem de 31 anos foi encontrado morto com sinais de agressões e mãos e pés amarrados na região de Quebra Cuia, zona rural de Goianésia, a 105 km de Itapaci. O corpo foi encontrado por trabalhadores de uma seringueira na tarde de segunda-feira (9). O cadáver, identificado como L.C.L, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames cadavéricos.

As testemunhas seguiam para o trabalho quando viram um corpo e se aproximaram para verificar. A vítima, amarrada, apresentava ferimentos na cabeça e corte no pescoço.

Eles, então, acionaram a Polícia Militar que localizou uma faca e uma chave de rodas próximo ao corpo. Objetos provavelmente usados no homicídio.

Carro incendiado
No domingo (8), moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros para apagar um incêndio em um veículo próximo a região onde foi localizado o corpo. O carro estava totalmente queimado e sem nenhuma identificação. A polícia investiga se há relação entre o casos.

A PM chamou a Polícia Técnico -Cientifica para periciar o local e a Polícia Civil para auxiliar na perícia e colher vestígios que possam ajudar na investigação. De acordo com a PC, não havia registro da vítima no banco de dados de desaparecidos, o que pode significar que o crime tenha acontecido há dois dias ou menos, porém, só laudo do IML pode confirmar a informação.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.