Um jovem de 24 anos morreu, neste domingo (8), após colidir com defensa metálica que divide pistas da BR-153, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o condutor não era habilitado e levava outra pessoa na garupa, de 25 anos, que ficou gravemente ferida.
Os primeiros socorros do acidente foram realizados pela concessionária que administra a rodovia Triunfo Concebra. A concessionária afirmou que a morte do rapaz foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e que, quando chegou ao local, ele já havia morrido.
O jovem de 25 anos foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Estadual de Urgências de Goiânia Dr. Valdemiro Cruz (HUGO).
A PRF explica que o acidente ocorreu no sentido Goiânia-Aparecida de Goiânia, próximo a um desvio da obra de construção da ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio. No local, o jovem bateu contra a defensa metálica que divide as pistas e foi lançado a cerca de cinco metros de distância.
Ao ser socorrido, a PRF diz que o rapaz ferido relatou ter passado a noite em uma festa com a vítima. Na moto, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas embaladas por um lençol.