PM recupera em Hidrolina moto furtada em Santa Terezinha de Goiás

0
178

A Polícia Militar (PM) recebeu através de denúncia anônima, que no povoado da Luzelândia, estaria um homem moreno com roupas escuras, conduzindo uma Honda BIZ verde em atitude suspeita.

A equipe antes de sair do quartel para deslocamento, recebeu um novo chamado via funcional, de senhora LR.M relatando que furtaram sua motocicleta Honda/c100 BIZ de cor verde, e não sabia dizer quem seria o autor do furto.

De imediato, os militares se deslocaram até o Distrito de Luzelândia, onde populares relataram que o indivíduo teria saído sentido a cidade de Hidrolina, pela GO-338, zona rural.

Por se tratar de um indivíduo e veículo com as mesmas características de ambas as denúncias, seguram até a cidade de Hidrolina. Na Avenida Antonio Braga, setor central, os polciais deparam com o possível o suspeito em um bar, o qual foi abordado.

Após troca de informações com a vítima, foi constatado que o veículo Honda/c100 BIZ, seria produto do furto. O suspeito recebeu voz de prisão, que segundo o registro, confirmou ter cometido o delito na cidade de Santa Terezinha de Goiás.

O homem foi conduzido ao hospital municipal de Santa Terezinha de Goiás para confecção de relatório médico e posteriormente, ele e o veículo, foram apresentados na delegacia de policia Civil para as devidas providências.

Ocorrência: 2° sargento Wender e soldado Peixoto

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 30 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.