Pilar de Goiás participa da 1ª ExpoCavalhadas

0
269

Na quarta-feira (27), o Governo de Goiás lançou na a Primeira ExpoCavalhadas, na Praça Cívica, em Goiânia. O evento marca o início do Circuito das Cavalhadas 2022 que ocorre tradicionalmente em diversos municípios goianos, entre eles a histórica Pilar de Goiás.

Entre os municípios participantes do circuito, Pilar de Goiás teve exposto em seu stand, um pouco de sua longa história, que pôde ser contada através de fotos, objetos culturais e também a comitiva do município presente ao evento.

Entre os presentes, representando o município de Pilar de Goiás, estavam o prefeito Tiagão Japiassú, vice Raineiro, vereadores Jeovanne e Adailson e superintendente da cultura Asterio.

Além de Pilar de Goiás, as festas são realizadas em Pirenópolis, Palmeiras de Goiás, Santa Cruz de Goiás, Posse, Jaraguá, Crixás, Hidrolina, São Francisco de Goiás, Santa Terezinha de Goiás e Corumbá de Goiás. 

Como pilarense me sinto honrado em promover e participar de todas as ações voltadas a valorização da nossa cultura e hoje juntamente com o nosso vice prefeito Rainero, os vereadores Jeovanne e Adailson, nosso superintendente da cultura Asterio e nossa comitiva pudemos participar dessa celebração goiana de cultura, onde cada cidade pode expor um pouco da sua tradição religiosa, parabéns governador Ronaldo Caiado pela realização do evento”, disse o prefeito Tiagão.

Circuito das Cavalhadas 2022

Santa Cruz de Goiás – 04 e 05 de junho

Posse – 04 e 05 de junho

Jaraguá – 05 e 06 de junho

Pirenópolis – 05, 06 e 07 de junho

Palmeiras de Goiás – 17, 18 e 19 de junho

Hidrolina – 17, 18 e 19 de junho

São Francisco de Goiás – 25 e 26 de junho

Crixás – 25 e 26 de junho

Santa Terezinha de Goiás (Cedrolina) – 16 e 17 de julho

Pilar de Goiás – 09 e 10 de setembro

Corumbá de Goiás – 09, 10 e 11 de setembro

Cidade de Goiás – 11 e 12 de outubro

https://www.instagram.com/p/Cc3frE8J8kC/?igshid=MDJmNzVkMjY=

Deixe seu comentário