GO: Menino encontrado morto em milharal tinha sinais de violência sexual no corpo, diz delegado

0
657
Victor Henrique, 10 anos, havia desaparecido em Maurilândia — Foto: Reprodução

A Polícia Civil apura se o menino encontrado morto em um milharal de Maurilândia, no sudoeste de Goiás, foi vítima de violência sexual. Segundo o delegado responsável pelo caso, Elexandre Cézar, a Polícia Civil também já investiga um homem suspeito de estar envolvido em desaparecimento, abuso ou morte da vítima.

O corpo estava de barriga para baixo, despido […] Essa vítima teria sido vista pela última vez na frente de um bar conversando com esse suspeito. Ele teria pago um refrigerante e um salgadinho para essa criança“, contou.

O corpo foi encontrado na quarta-feira (27). A Polícia Técnico-Científica trabalha para confirmar, de forma pericial, se a vítima é Victor Henrique Alves dos Santos, de 10 anos, que estava desaparecido há cerca de três dias.

No entanto, A Polícia Civil informou que outros elementos já indicam que o corpo achado é mesmo o da criança que estava sendo procurada.

A perícia não conseguiu fazer a identificação técnica por papiloscopia […]. Mas, por outros elementos, podemos afirmar que é o corpo do Victor, principalmente pelas vestes encontradas próximo ao corpo, corroborado por outros elementos“, explicou o delegado.

Despedida e homenagens
Pai de Victor, Márcio Alves disse que espera o corpo ser periciado e liberado para poder velar e enterrar o filho.

Meu filho era uma pessoa boa, muito humilde, não fazia maldade com ninguém. Era um menino espetacular“, disse.
Mensagens de luto foram colocadas por colegas de Victor nos muros da escola em que ele estudava na cidade.

Fonte: G1

Deixe seu comentário