GO: Homem morre ao levar choque dentro de oficina mecânica

0
360
Homem morre ao levar choque dentro de oficina mecânica em Jataí.

Um homem de 51 anos morreu após levar um choque elétrico dentro de uma oficina mecânica, em Jataí, no sudoeste de Goiás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Enivaldo Alves de Sousa, estava caído em uma poça de água e ao lado dele estava uma lavadora de alta pressão.

Enivaldo Alves de Sousa, de 51 anos, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução

O caso aconteceu na noite do último sábado (9), no Setor Aeroporto. O capitão do Corpo de Bombeiros Rômulo Muniz conta que a lavadora estava ligada e Enivaldo tinha queimaduras pelo corpo. Um laudo da Polícia Técnico-Científica confirmou a morte por descarga elétrica.

Quando chegamos no portão vimos o corpo em cima de uma poça de água e uma máquina lavadora de pressão ao lado dele. A mão dele estava rígida e com queimaduras de quem estava segurando o equipamento”, contou.

Os bombeiros contaram que o homem não era funcionário fixo do local e prestava serviço de diária para os donos da oficina.

Segundo a Polícia Civil, como a morte foi registrada como acidental, todas as informações serão verificadas e, se houver indícios de homicídio, ainda que de forma culposa, um inquérito será aberto para investigar o caso.

Oficina mecânica onde homem morreu, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução

 

 

Deixe seu comentário