Um homem de 51 anos morreu após levar um choque elétrico dentro de uma oficina mecânica, em Jataí, no sudoeste de Goiás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Enivaldo Alves de Sousa, estava caído em uma poça de água e ao lado dele estava uma lavadora de alta pressão.
O caso aconteceu na noite do último sábado (9), no Setor Aeroporto. O capitão do Corpo de Bombeiros Rômulo Muniz conta que a lavadora estava ligada e Enivaldo tinha queimaduras pelo corpo. Um laudo da Polícia Técnico-Científica confirmou a morte por descarga elétrica.
“Quando chegamos no portão vimos o corpo em cima de uma poça de água e uma máquina lavadora de pressão ao lado dele. A mão dele estava rígida e com queimaduras de quem estava segurando o equipamento”, contou.
Os bombeiros contaram que o homem não era funcionário fixo do local e prestava serviço de diária para os donos da oficina.
Segundo a Polícia Civil, como a morte foi registrada como acidental, todas as informações serão verificadas e, se houver indícios de homicídio, ainda que de forma culposa, um inquérito será aberto para investigar o caso.