GO: Homem é preso suspeito de matar pedreiro que cobrou pagamento de obra

0
319
PCGO prende homem suspeito de matar pedreiro que cobrou pagamento de obra, em Jaraguá. Imagem: Ilustrativa

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaraguá, cumpriu mandado de prisão provisória contra suspeito de homicídio. No último dia 20 de fevereiro deste ano, por volta de meio dia, Edmar Vieira Santana foi covardemente assassinado em um assentamento localizado na GO-080, em Jaraguá. O brutal crime causou grande repercussão na cidade.

Após inúmeras diligências e troca de informações, os policiais civis conseguiram chegar ao principal suspeito, um vizinho do assentamento que devia dinheiro à vítima e, todas as vezes que Edmar cobrava, era gravemente ameaçado. Segundo testemunhas, a vítima prestou serviço como pedreiro para o vizinho e não recebeu o pagamento devido, pouco mais de R$ 100. No dia dos fatos, após uma discussão, Edmar foi morto a golpes de faca. O principal suspeito deixou a cidade com a família.

O inquérito policial foi instaurado e foi representado ao Poder Judiciário pela prisão temporária, de 30 dias, do suspeito. Ontem (30/3), os policiais civis tomaram ciência de que um caminhão estava na porta da casa do investigado para fazer a mudança e levá-la até a cidade de Itapuranga.

A DP de Itapuranga foi acionada e, de forma muito rápida e eficaz, conseguiu prender o suspeito naquela cidade. As investigações ainda estão em andamento para verificar a participação de terceiros e o inquérito será concluído no prazo legal.

 

Deixe seu comentário