Ex-BBB, Laís Caldas é recebida com carreata pela população de Crixás

0
721
Ex-BBB, Laís Caldas é recebida com carreata em Crixás.

A ex-BBB Laís Caldas fez um passeio por Crixás, sua cidade natal, e foi recebida com carreata pelos moradores, nesta quarta-feira (30). O perfil dela em uma rede social transmitiu parte da carreata e vários vídeos foram publicados registrando o momento. Na carroceria de uma caminhonete, ela passou por ruas da cidade e foi reconhecida pelos conterrâneos. (assista abaixo).

https://www.instagram.com/p/Cbu8-nGjXW6/?utm_source=ig_web_copy_link

A médica foi a 9ª eliminada da casa, após paredão do último dia 22 de março. Nesta quarta-feira (30), ela voltou à cidade natal pela primeira vez desde o início do programa.

Enquanto ela passava pela cidade, um locutor anunciava a volta de Laís a Crixás: “De volta à sua terra, de volta aos braços dos seus amigos e familiares. Olha a Laís aí! De volta para casa“.

A ex-BBB também foi recebida com uma faixa: “Laís, você é nossa campeã. Que sua vida seja sempre uma sinfonia de amor e alegria! Sucesso“.

Após ser seguida pelos moradoras, ela parou e agradeceu a todos pela torcida e força que deram a ela.

Não tenho palavras para agradecer… Foi uma experiencia incrível, única. Eu senti força lá dentro porque eu sabia que Crixás estava comigo. […] Eu amo vocês, tenho orgulho de ser crixaense, orgulho dessa cidade, desse povo lindo“, disse.

https://www.instagram.com/p/CbvTLU4pluF/?utm_source=ig_web_copy_link

Deixe seu comentário