GO: Colisão entre ambulância e caminhonete deixa duas mulheres mortas na GO-060

0
711
Batida entre caminhonete e ambulância deixa dois mortos, em Nazário

Duas mulheres morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas em acidente entre uma caminhonete e uma ambulância do município de Nazário, segundo o Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com a corporação, o acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), no trevo da GO-060 com a GO-156, em Claudinápolis – distrito de Nazário, a 269 quilômetros de Itapaci.

A Prefeitura de Nazário divulgou uma nota de pesar identificando as duas vítimas do acidente como Maria do Socorro Gaspar, conhecida como enfermeira “Socorrinha”, e a servidora Kenia Beatriz.

Segundo o Corpo de Bombeiros, além das duas mulheres que morreram no local, dentro da ambulância estavam ainda uma gestante, o marido dela e o motorista. Na caminhonete que também se envolveu no acidente havia o motorista.

Os sobreviventes foram levados a unidades de saúde, mas os nomes dessas pessoas e dos hospitais que os receberam não haviam sido divulgados até as 13h30 desta segunda-feira.

Maria do Socorro Gaspar, conhecida como enfermeira “Socorrinha”, e a servidora Kenia Beatriz Nazário acidente morte Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
Deixe seu comentário