Mulher é presa em Crixás após disparos de arma de fogo

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Crixás recebeu denúncia anônima na última quarta-feira (19) de que havia ocorrido disparos de arma de fogo no setor Morada do Sol.
Diante disso, a equipe foi até o bairro e obteve informações de quem seriam as pessoas envolvidas no fato. Em diligências, por volta da 1h de da quinta (20), os policiais civis visualizaram um veículo Renault/Duster de propriedade de uma das envolvidas trafegando em alta velocidade pelas ruas da cidade.
A equipe acompanhou o veículo, o qual em seguida entrou em um motel. Ato contínuo, com o apoio da Polícia Militar, foi feito um cerco ao motel e acesso à área comum. O veículo foi localizado na garagem de um dos quartos.
No interior do quarto, havia três mulheres. Após elas franquearem acesso, a equipe localizou uma arma de fogo, revólver calibre .38, com seis munições do mesmo calibre. Em seguida, foi realizada busca no interior do Renault/Duster onde foram encontrados drogas, dinheiro e 16 munições de calibre .38.
Uma mulher foi presa em flagrante. A arma encontrada é produto do crime de furto ocorrido no ano de 2012, em Goiânia.
A suspeita foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo e receptação. A autuada foi encaminhada ao presídio de Araçu. A arma seguiu para perícia de caracterização e funcionamento, no Instituto de Criminalística de Ceres, e os entorpecentes encaminhados para exame de constatação de drogas, no Instituto de Criminalística de Uruaçu; já o veículo foi apreendido por estar envolvido na prática do tráfico de drogas, bem como os demais objetos. A operação foi denominada 32 horas.



