DOIS SÃO PRESOS SUSPEITOS DE MATAR MOTOTAXISTA EM RUBIATABA

0
721
Dois suspeitos presos em flagrante no município de Rubiataba.

Na última quinta-feira (20/01), a Polícia Civil (PCGO) de Rubiataba, pertencente a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP) de Ceres, prendeu em flagrante  dois indivíduos suspeitos de um latrocínio (roubo seguido de morte) do mototaxista Edvaldo Pereira Rios, ocorrido na manhã do mesmo dia do crime no referido município. 

De acordo com o registro da ocorrência, o corpo da vítima foi encontrado após uma corrida que teria sido combinada pela manhã. Sua moto foi levada pelos criminosos e o seu corpo foi encontrado próximo a Cachoeirinha. A moto foi recuperada posteriormente.

Segundo informações do delegado Marcos de Jesus Adorno Filho, os suspeitos foram conduzidos e submetidos a exame de corpo de delito e em seguida recolhidos na Unidade Prisional (UP) de Rubiataba ficando a disposição do Poder Judiciário.

O delegado destacou ainda, que os presos em flagrante, possuem uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, receptação, extorsão, ameaça e corrupção ativa, dentre outras passagens enquanto menor de 18 anos.

Edvaldo Pereira Rios foi morto em Rubiataba na última quinta-feira (20).

 

Deixe seu comentário