Duas crianças, de 6 e 3 anos, foram mortas a facadas pela própria mãe na última segunda-feira (10/1), em Guapimirim, na Baixada Fluminense do Rio.
De acordo com a polícia, Stephany Ferreira Peixoto, de 36 anos, matou os dois filhos, Bruno, 6, e Arthur, 3, e tentou tirar a própria vida em seguida.
A arma do crime foi apreendida. Após o episódio, a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello e já recebeu alta do hospital na manhã desta terça-feira (11/1), sendo encaminhada ao presídio de Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Segundo o delegado encarregado, Antônio Silvino Teixeira, da 67ª DP (Guapimirim), ela tentou cortar os pulsos após matar as crianças. Teixeira afirma que a mulher será indiciada por homicídio duplamente qualificado.
Ligação para o marido
Investigações apontam que Stephany ligou para o marido avisando que iria se matar. O homem teria corrido para casa e avisado aos vizinhos, que acionaram a polícia. Quando agentes chegaram ao local, as duas crianças já estavam mortas. O marido e os vizinhos alegam que Stephany era uma excelente mãe.