Somente na noite de segunda-feira (3), quatro suspeitos de tráfico de drogas, e de roubos, morreram após trocarem tiros com militares de unidades especiais da Polícia Militar. As ocorrências culminaram com apreensões de drogas, armas, e com as prisões de seis pessoas.
No Jardim Progresso, em Anápolis, policiais da Companhia Policiamento Especializado (CPE), chegaram em uma residência no Jardim Progresso onde, segundo denúncias, estariam reunidos integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de maquinário agrícola. Recebidos a tiros, os militares revidaram e feriram dois suspeitos que, mesmo socorridos, morreram.
Um homem que também não teve a identidade revelada, mas segundo a PM já possuía antecedentes por tráfico de drogas e roubos, e que seria integrante de uma facção criminosa também morreu após trocar tiros com militares da CPE em Morrinhos, na região sul do estado. Um revólver e duas peças de maconha foram apreendidos.
Gado roubado por suspeitos é recuperado em Ipameri
Dois suspeitos de receptação foram presos, e um homem de 28 anos, que segundo a PM roubava gado na região sudeste de Goiás, morreu após confronto com militares da CPE em Ipameri.
Na casa onde ele estava, na Vila Edina, foram apreendidos, além de uma arma de fogo, porções de maconha, cocaína, e uma balança de precisão. Com os dois suspeitos de receptação, os policiais recuperaram sete novilhas que tinham sido furtadas no final da semana passada.