Dois criminosos morreram em confronto com policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) – da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar, sediada em Goianésia, no início da noite da terça-feira (30/11), no município de Jaraguá. O confronto aconteceu em uma estrada vicinal, saída para Chapeulândia, por volta das 19h.
De acordo com a polícia, a ação aconteceu durante uma operação no combate ao crime de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes em Jaraguá, quando indivíduos que faziam entrega de drogas, próximo ao presídio, atiram nos policiais da CPE que revidaram a agressão e os neutralizaram.
Kaua Regis Alves Campos, de 17 anos, e Adriano de Carvalho dos Santos, de 32, foram socorridos pelos próprios policiais, uma vez que o local é distante de Jaraguá, mas durante o trajeto, eles foram repassados para a viatura do Corpo de Bombeiros que deu sequência ao atendimento e consequente condução ao Hospital Estadual Sandino de Amorim, onde não resistiram e morreram.
Durante ação foram apreendidos quatro quilos de maconha, um quilo de crack, um revólver calibre 38, um revólver calibre 22, um Gol prata, e uma CG 150 TITAN vermelha.