GO: Jovem é preso suspeito de matar avô de 74 anos a facadas

0
93

Um jovem, identificado como Lucas Gomes dos Santos, está preso suspeito de matar o próprio avô, Pacífico Gomes dos Santos, de 74 anos, com golpes de faca. O crime aconteceu no Setor São José, em Goiânia, no último dia 2 de outubro. A Polícia Civil, porém, só efetuou a prisão na terça-feira (16), em Abadiânia. Lucas é usuário de drogas e confessou o crime.

De acordo com a polícia, Lucas morava na casa do avô na época do homicídio. No dia do assassinato, ele havia usado drogas e ingerido bebidas alcoólicas e, com isso, apresentava um comportamento agressivo. Ao ser advertido pelo avô, o suspeito desferiu um golpe de faca contra o idoso.

Logo após o crime, Lucas deixou a casa em que morava e estava foragido. Mas, depois de um tempo de monitoramento, a polícia o localizou internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. A internação, segundo os agentes, era uma maneira de tentar frustrar a ação policial.

Apesar disso, o suspeito acabou interrogado e confessou o crime. Lucas possui ficha criminal pelos delitos de tráfico de drogas, receptação e furto, e agora segue à disposição da Justiça.

ATENÇÃO: A divulgação da imagem e identificação dele está permitida nos termos da Lei n.º 13.869, Portaria n.º 547/2021 – PC e despacho do Delegado de Polícia responsável pela investigação, especialmente porque visa ao surgimento de novas testemunhas, encorajadas a contribuir com as investigações.

 

Deixe seu comentário