Homem é suspeito de colocar fogo na casa de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento, em Itapaci

Homem é suspeito de colocar fogo na casa de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento, em Itapaci

Uma dona de casa de 50 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil depois de ser ameaçada de morte e ter a casa incendiada em Itapaci. Ela conta que o principal suspeito é o ex-namorado, de 26 anos, que não aceita o fim do namoro, que durou três meses. 

Segundo a dona de casa, o incêndio aconteceu na última quarta-feira (8) e a polícia esteve na residência, mas o ex-namorado não foi localizado no bairro. A Polícia Civil investiga o caso.

Estou escondida na casa de uma parente, em outra cidade, há uma semana, com medo das ameaças. Tive que tirar o resto das minhas coisas depois que ele botou fogo e ir embora. Ele disse para uma tia que no dia em que me ver, vai me matar“, desabafou a mulher.

Ex-namorado fez ameaças por mensagens de celular contra mulher que terminou relacionamento, em Itapaci, Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

As ameaças de morte foram feitas por mensagens de voz e até por recado riscado na porta da casa (veja abaixo).

A mulher relata que desde o fim do namoro, há poucas semanas, o rapaz pulou o muro da residência, dias antes de colocar fogo, arrombou a porta e deixou as mobílias reviradas.

Ex-namorado deixa ameaça riscada na porta da casa de mulher em Itapaci, Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Não vou te avisar mais não. Você não tem medo de mim, não é? Depois não reclama. Você quer problema comigo, então vai me conhecer do jeito que eu sou“, disse o suspeito em mensagem de voz enviada à mulher.

O jovem deixou uma ameaça riscada na porta de entrada da residência, após arrombar e revirar a casa: “Eu vou descobrir, ok“. Ela acredita que o texto se refere à sua localização após fugir da cidade.

A dona de casa conta que terminou o namoro há cerca de duas semanas e que o rapaz morou na casa por dois meses. Ainda segundo relatos da mulher, o homem usa drogas e fica muito violento.

Só volto para casa no dia que ele for preso. Se eu voltar antes disso, ele pula o muro e me mata. É muito arriscado“, lamenta.

Homem é suspeito de colocar fogo na casa de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento, em Itapaci, Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Dona de casa diz que ex-namorado arrombou sua casa e revirou mobílias, em Itapaci, Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal  
Deixe seu comentário

Raphaell Feitosa

Goiano, 33 anos, Casado, Pai, Redator e CEO do Portal Itapaci Urgente.