Três criminosos morrem em troca de tiros, e três policiais ficam feridos em acidente durante perseguição na BR-060, em Goiás

Três policiais militares ficaram feridos em um acidente, na madrugada desta terça-feira (24), durante uma perseguição a suspeitos de tráfico de drogas, roubos e homicídio, segundo a corporação. Também de acordo com a PM, esses investigados trocaram tiros com os policiais, o que levou três deles à morte e um conseguiu fugir, na BR-060, em Anápolis, a 185 km de Itapaci.
Até por volta de 8h50, a Polícia Civil havia registrado a apreensão de três armas, porções de maconha e cocaína, mas não as mortes dos suspeitos ou o acidente com os PMs.
O trio de policiais que ficou ferido foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Segundo a unidade de saúde, foram atendidos um subtenente, um cabo e uma soldado: o primeiro já recebeu alta médica, o segundo está em observação e a terceira tem estado grave e estável.
Perseguição e tiroteio
Segundo registro da Polícia Militar, equipes de serviço na região receberam denúncias de que um grupo suspeito de tráfico de drogas, roubos e homicídio estavam planejando crimes a serem cometidos em Anápolis. Com dados sobre o carro em que estariam, um Citroen C4 prata, os PMs começaram as buscas pelo grupo.
Consta na ocorrência que a equipe encontrou um carro com as mesmas características rodando pela BR-060 e fez sinal para que o motorista parasse. O registro narra que, no entanto, o condutor jogou o veículo em outros carros que estavam na rodovia e causou um acidente com a viatura da Polícia Militar.
No relato da PM está descrito ainda que havia quatro pessoas no carro perseguido e que todos desceram após a batida atirando contra os policiais, que revidaram os disparos.
Também de acordo com a ocorrência, o Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte de três dos investigados, mas o quarto não foi localizado.