GO: Jovem grávida é morta a tiros em porta de distribuidora de bebidas

0
1177
Jovem grávida de 19 anos é morta a tiros em porta de distribuidora de bebidas de Anápolis, Goiás — Foto: Reprodução

Uma jovem grávida de 19 anos foi assassinada a tiros na porta de uma distribuidora de bebidas no último domingo (22), em Anápolis, a 185 km de Itapaci. Segundo o delegado Fábio Vilela, os suspeitos ainda não foram identificados.

O investigador disse que 19 pessoas que tinham contato com ela foram relacionadas à investigação para prestarem depoimento. Porém, não foram localizadas até a publicação desta reportagem.

Segundo Vilela, a investigação trabalha com as hipóteses de acerto de contas por dívidas de drogas, venda de drogas em território rival e feminicídio. A jovem tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e envolvimento com prostituição.

O local onde a jovem foi assassinada chamou a atenção do delegado.

Ela morreu em um bairro onde não há ocorrências anteriores. Isso pode sustentar a ideia de que ela estaria vendendo drogas em um ponto que não era dela, o que pode ter sido motivado por rivalidade“, pontua Vilela.

A Polícia Técnico-Científico encontrou cerca de R$ 300 e porções de drogas com a jovem durante a perícia na cena do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que duas pessoas em uma moto se aproximaram dela e efetuaram pelo menos seis disparos. A jovem estaria grávida de sete meses, ainda segundo a ocorrência.

O delegado não descarta, porém, a possibilidade de crime passional, já que ela estava grávida e tinha um filho.

“Estamos tratando todas as pessoas próximas à ela como suspeitos por causa da facilidade que a pessoa teve de se aproximar dela e cometer o crime sem chamar atenção. Por isso, não descartamos ainda o feminicídio”, ressalta Vilela.

Deixe seu comentário