PREFEITURA DE ITAPACI RECEBE RETROESCAVADEIRA ZERO KM

0
438

ITAPACI – O município de Itapaci vive anos de muito desenvolvimento e a cada dia recebe mais benefícios para atender sua comunidade. Nesta quinta-feira (05/08), o Prefeito Mário José Salles, juntamente com o vice-prefeito Dr. Fábio Oliveira receberam o Senador da República Vanderlan Cardoso, que realizou através de emenda de sua autoria a entrega oficial de uma retroescavadeira zero km ao município.

A retroescavadeira ficará a disposição da Secretaria Municipal de Obras e será utilizada para a manutenção das estradas vicinais e também várias outras demandas do município.

O Prefeito Mário Salles agradeceu a parceria do Senador Vanderlan e destacou a importância do maquinário ”Nossa área rural é muito extensa e nosso município contava apenas com uma retroescavadeira para atender toda as demandas, essa nova máquina irá nos ajudar demais”. Agradeço o empenho e parceria do Senador Vanderlan em atender os anseios do nosso município”, destacou o chefe do executivo Itapacino.

A entrega oficial do maquinário ocorreu em frente a sede da prefeitura e contou com a presença de várias lideranças locais, entre elas vereadores e secretários da gestão.

IMAGENS: Raphaell Feitosa – Jornal Itapaci Urgente

Deixe seu comentário