Servidora é denunciada por usar atestados falsos para não trabalhar na Saneago, em Ceres

0
413
Foram falsificados atestados das redes pública e privada de saúde

Uma servidora da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago) foi denunciada pelo Ministério Público (MP-GO) por suspeita de usar atestados médicos falsos para não trabalhar, em Ceres, no centro do estado. Segundo os promotores, foram sete documentos apresentados em 2018 e 2019.

De acordo com a 2ª Promotoria de Ceres, a denúncia partiu pela Gerência Regional da Saneago. Os documentos seriam das redes pública e particular de saúde da cidade.

A investigação apurou que os documentos teriam sido assinados por três médicos. A promotoria diz que, em depoimento, a coordenação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e todos os profissionais citados afirmaram que não havia registro de atendimento da servidora e que os atestados são falsos.

Em nota, a Saneago informou que um processo administrativo disciplinar interno apura, desde o final de 2019, o caso da servidora. A companhia menciona que a suposta irregularidade foi informada ao MP-GO em 18 de janeiro deste ano e que não compactua com nenhuma situação de fraude.

 

Deixe seu comentário