RUBIATABA: HOMEM É DETIDO PELA PM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

0
601

Na noite do último sábado (05/06), a Polícia Militar durante patrulhamento pela Av. Aroeira no município de Rubiataba, a guarnição se deparou com uma VW Parati, ao proceder a abordagem ao veículo que estava sendo conduzido pela pessoa de F.A. – juntamente com sua esposa J. N. L. – ao checar o veículo no sistema foi constatado que o mesmo está com a documentação em atraso e ao realizar a busca veicular foi encontrado um revolver calibre 38 e quinze munições intactas.

De acordo com informações, F. A – quando notou que os policiais haviam encontrado a arma de fogo, ele saiu correndo, neste momento a equipe já conteve a esposa dele, a equipe pediu apoio para localizar F. A – foi intensificando o patrulhamento nas imediações vindo a encontrá-lo na Praça das Palmeiras, momento em que F. A. visualizou a equipe.

O suspeito foi detido nas dependências do Banco do Brasil, o mesmo segundo a polícia resistiu a prisão sendo necessário o uso seletivo da força ocasionando no mesmo algumas escoriações conforme relatório médico.

Foi acionado um guincho para conduzir o veículo ao pátio do pelotão. Já os abordados foram conduzidos ao hospital municipal para confecção do relatório médico e posteriormente deixados na delegacia de Rubiataba juntamente com a arma e munições.

Segundo a PM, F.A. – ficou detido na delegacia por porte ilegal de arma de fogo.

Ocorrência: 3° sargento Edvan, soldado Tiago com apóio do 2° sargento Jobson 3° sargento Valverde

Deixe seu comentário