JOVEM DE 25 ANOS É MORTO A TIROS EM CERES

0
1759

No último sábado (05/06), um jovem de 25 anos foi alvejado e morto por disparo de arma de fogo em Ceres, no Vale do São Patrício. O fato ocorreu por volta de 18h15.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no setor Jardim Sorriso II, a vítima foi identificada pelo nome de Daniel Pereira da Silva.

De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma moto chegaram na rua 38 com a rua 13, um deles desceu da motocicleta e o outro ficou esperando. Ainda de acordo com testemunha, o que desceu foi até a casa de Daniel, com o portão fechado, chamou por ele, na casa, a uma laje a qual de dentro da residência dá acesso pra mesma que é da altura do portão, Daniel saiu ficando sobre a laje do lado de fora, o suspeito atirou por várias vezes contra a vítima, a princípio foi alvejado com um tiro.

Daniel, ainda segundo a testemunha, na tentativa de fugir, mesmo ferido correu, pulou o muro e ficou no mato bem próximo da residência em que morava, só depois ele foi encontrado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado, segundo um policial que foi informado pela esposa da vítima, Daniel ainda respirava, mas acabou não resistindo, vindo a óbito.

As viaturas da Polícia Militar foram atrás dos suspeitos, mas os mesmos tomaram rumo desconhecido e conseguiram fugir.

A Polícia Técnico Científica esteve no local, após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

A Polícia Civil vai investigar para chegar ao autor e descobrir a motivação do crime.

Deixe seu comentário