CRIXÁS: Polícia prende em flagrante suspeito de dirigir embriagado e causar morte de motociclista

0
697

A Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Crixás, prendeu em flagrante na última quinta-feira (27), E.B.D.A pela prática dos crimes tipificados nos art. 302 § 3° do CTB.

De acordo com informações, a equipe da delegacia de Crixás estava em serviço de levantamento de informações no Setor Morada do Sol na tentativa de identificar e qualificar os autores da tentativa de um homicídio quando perceberam um forte barulho de batida de veículos vindo da direção da GO-347 e se deslocaram até o local dos fatos. Ao chegarem, perceberam uma aglomeração de pessoas e presenciaram o corpo de G.R.F estirado junto ao meio-fio.

Ao conversar com testemunhas, informaram que viram a caminhonete dirigida por E.B.D.A, sentido Crixás a Santa Terezinha, invadir a contramão e atingir em cheio a motocicleta conduzida por G.R.F.

Ao entrevistar E.B.D.A, as equipes verificaram que o autuado estava exalando odor característico de bebida alcoólica e ao verificar o interior da caminhonete puderam observar que dentro havia várias garrafas de cerveja, ainda bem geladas. Ante os fortes indícios, o autuado confessou ter ingerido bebida alcoólica pouco antes dos fatos.

O conduzido foi encaminhado ao Hospital Municipal onde a embriaguez foi constatada pelo médico de plantão, sendo – lhe dada voz de prisão em seu desfavor, lavrado auto de prisão em flagrante (APF) e encaminhado a unidade prisional, a disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu comentário