PREFEITO CLEBER JÚNIO COMPLETA 100 DIAS DE GESTÃO EM NOVA AMÉRICA

0
434

No último sábado (10/04), o Prefeito Cleber Júnio (PSL) completou seus 100 primeiros dias no comando do executivo do município de Nova América, no Vale do São Patrício.

A data marca uma mudança na forma de administrar o município e é celebrada com ações e muito trabalho do poder executivo. Com isso, uma nova estrutura administrativa surge na cidade, trazendo a proposta da retomada do desenvolvimento econômico e social do Município.

Com seu trabalho humanitário e diálogo aberto em todos os meios, Cleber Júnio vem tendo destaque como uma das grandes revelações políticas de Goiás, e comenta-se nos bastidores que o mesmo pode ser tornar futuramente uma grande liderança na região de Vale de São Patrício.

“Assumi o compromisso com o nosso povo de melhorar a nossa cidade e garantir mais qualidade de vida para a nossa gente. Tenho trabalhado muito para que nossa querida Nova América se torne uma cidade melhor para se viver, com mais oportunidades e mais desenvolvida. Todo o secretariado, desde o primeiro dia da gestão, está empenhado em fazer o melhor em sua pasta. Para que isso aconteça, trabalhamos sem parar, atuando em todas as frentes, priorizando demandas mais urgentes como as da área de saúde, educação, infraestrutura e assistência social”, destacou o prefeito Cleber Júnio.

O Itapaci Urgente fez um resumo sobre algumas ações da gestão durante esses primeiro cem dias.

A administração atual encontrou o Município com problemas sérios em todas as áreas, mas tem conseguido soluções rápidas Em meio a Pandemia, foram traçadas ações que atendessem de perto, e com mais agilidade, o trabalho na Saúde Pública e também na atenção e cuidados com a assistência social.

SAÚDE:

Uma das prioridades da gestão, a saúde municipal tem sido destaque em todo o Estado devido estar conseguindo controlar os casos de covid inclusive sendo um dos únicos municípios a zerar os casos por algum tempo.

Várias medidas foram tomadas no município, entre elas o escalonamento das atividades comerciais, testagem da população e também a realização da sanitização de todo o município, incluindo espaços públicos e residências.

A gestão tem fornecido as melhores condições de trabalho para os profissionais de saúde onde consequentemente fornecem o melhor atendimento a saúde básica a população.

sanitização de toda a cidade.

sanitização por toda a cidade.

SOCIAL:

Logo nos primeiros dias de gestão, o prefeito Cleber Júnio trouxe através do deputado federal Delegado Waldir, um carro zero km para o conselho tutelar, além de computadores e outros acessórios para que os conselheiros possam realizar o melhor trabalho para a comunidade.

Carro zero km para o Conselho Tutelar.

Outra ação bacana que temos que destacar, na semana santa, a prefeitura realizou a distribuição de peixes para toda a comunidade, para que nenhuma família ficasse sem o principal ingrediente da mesa naquela data católica.

Devido a Semana Santa, Prefeitura de Nova América (GO), distribui peixes para a população

EDUCAÇÃO:

Mesmo diante do ensino em aula remotas não presenciais devido a pandemia, a gestão tem dado todo o suporte necessário tanto para o educadores quanto para o alunos para que possam desenvolver o melhor ensino. O prefeito se mantém atento a todas as demandas da educação e sempre mantém diálogo com os profissionais.

Prefeito em reunião com a equipe municipal de educação.

INFRAESTRUTURA:

Já no início da sua gestão, o prefeito Cleber Júnio solicitou que a equipe de obras do município, iniciasse os trabalhos de recuperação de toda a zona rural, com realização de manutenção de estradas vicinais e recuperação de pontes, dando atenção necessária que o morador do campo também merece.

Maquinas recuperam estradas vicinais.

GABINETE ABERTO A POPULAÇÃO:

Gestor humanitário, desde o dia 1 de Janeiro, Cleber Júnio tem as portas do seu gabinete abertas para receber a sua população, diariamente o gestor receber e ouve as solicitações dos moradores.

Prefeito Cleber Júnio conversa com morador e suas ouve solicitações.

BUSCA POR BENEFÍCIOS PARA NOVA AMÉRICA: 

Incansável, o gestor semanalmente corre atrás de melhorias para o município de Nova América, seja em Goiânia ou Brasilia, mesmo em começo de mandato, o gestor já possui boa entrada em órgãos estaduais e federais.

Visita ao gabinete do vice-governador em Goiânia.

 

Deixe seu comentário