Homem morre em troca de tiros com o Batalhão Rural em Jaraguá

0
887

Nesta sexta-feira (09/04), um homem morreu após troca de tiros com uma equipe do Batalhão Rural no município de Jaraguá, no Vale do São Patricio.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Batalhão Rural estava fazendo bloqueio nas estradas nas imediações da região do Anil, quando um veículo VW/Fox de cor preta, se aproximou das equipes, os ocupantes ao avistarem os policiais, não obedeceram à ordem de parada.

Ainda de acordo com a corporação, os ocupantes desceram do veículo com a arma em punho, tipo revólver, na sequência evadiram para uma mata próxima a estrada vicinal efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais.

Feito o acompanhamento a pé na mata e durante a troca de tiros, um dos homens foi baleado em resposta a agressão aos militares. No local, foi dado atendimento de primeiros socorros até a chegada do socorro médico. Porém, ODAIR VERGINIO DE OLIVEIRA conhecido como “Veio” foi a óbito no atendimento.

Quanto ao outro homem que conseguiu fugir do local, os policiais ainda não foi localizado.

Dentro de veículo foi encontrado produtos preparatórios para a prática de um crime, tais como; bala clava e várias braçadeiras, bem como o revólver utilizado para atingir os policiais em serviço.

Deixe seu comentário