Homem mata a ex, amigo dela e depois se mata, em Goiás

Um homem, identificado como Itamar Ferreira da Silva, matou a ex-companheira, um conhecido dela e depois se matou em Palmeiras de Goiás a 302 km de Itapaci. O caso aconteceu na última quarta-feira (31). A informação foi confirmada pela filha da vítima.
Ela encaminhou uma nota: “Iara Tavares foi esfaqueada pelo ex-marido na presença de um conhecido – que também foi esfaqueado -, em sua residência, no Centro da cidade. Após invadir o local e cometer o duplo assassinato, o autor cometeu suicídio. Os três foram socorridos com vida, mas morreram no Pronto Socorro Municipal Marconi Perillo, Unidade de Apoio aos casos de urgência e emergência.”
Segundo a Polícia Militar (PM), Itamar usou uma barra de ferro para quebrar o portão e entrar na casa. A PM chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou os feridos ao hospital. Paulo estava acordado e conseguiu relatar tudo que havia acontecido. Porém, ele não resistiu. O autor estava com ferimento gravíssimo, foi levado para Goiânia, mas também não resistiu e faleceu.
A filha da vítima pediu, apenas, que o portal colocasse uma mensagem da família sobre o ocorrido para alertar outras mulheres. “Ao menos sinal de violência, seja qual for, acionem imediatamente a polícia ou qualquer outro meio de defesa.”