Prefeito de Alto Horizonte, Cabo Borges vence a luta contra covid

0
158

O prefeito de Alto Horizonte, Luiz Borges (PSD), de 57 anos, venceu a batalha contra a Covid-19 (novo coronavírus). O político ficou internado por 26 dias. Cabo Borges, como é mais conhecido, testou positivo para a Covid-19 no dia 09 de fevereiro. Diabético e hipertenso, Borges chegou a ser intubado e ficar em estado grave.

Através de duas redes sociais o prefeito fez um agradecimento “Deus operou um milagre em minha vida! Oh senhor eu te louvo a todo tempo em agradecimento por todas as graças concedidas, foi um grande milagre. Obrigado meu Deus, agradeço também a cada um que orou pela minha recuperação, agradeço aos profissionais de saúde que cuidaram de mim, todos esses dias. E em especial a minha família, a base da minha felicidade. Obrigado Alto Horizonte por todas as orações! Quando as orações sobem os milagres descem”, agradeceu o prefeito.

A esposa do Prefeito e atual secretária de saúde do município, Rosania Machado, também testou positivo para a doença e cumpriu o período de isolamento, em casa e teve apenas sintomas leves (cefaleia e febre alta), sendo acompanhada por médicos.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.