Formada a primeira turma de alunos do ‘UEG EM REDE’, parceria da Prefeitura de Itapaci com a UEG

0
529

Essa sexta-feira (12/03), foi de alegria, emoção e sensação de dever cumprido para oito alunos que se formaram no curso de gestão pública, curso oferecido através do programa UEG EM REDE, em parceria da Prefeitura de Itapaci com a Universidade  do Estado de Goiás (UEG).

Através de cerimônia online devido a pandemia de coronavírus, os formando receberam suas colações do curso de gestão pública, curso esse que teve a duração de dois anos.

Turma 1 – Formandos Gestão Pública

”Sem dúvidas, hoje é um dia muito importante para todos nós, celebramos a conquista de todos os alunos e também da administração que firmou com a UEG essa parceria de sucesso”, destacou o Secretário de Educação, Jefferson Ricardo.

UEG EM REDE NO MUNICÍPIO DE ITAPACI:

Em 2018, o município de Itapaci assinou um convênio com a Universidade Estadual de Goiás para oferecer o programa ‘UEG em Rede’ a toda a população.

Por meio do convênio com a Universidade, foram oferecidos a população, cursos de Graduação superior e tecnológica, que estão sendo executados em rede, utilizando a Educação a Distância (EaD), mediada pelas tecnologias da informação e comunicação.

 

Deixe seu comentário