Universitária é morta a tiros enquanto estudava na sala de casa, diz polícia

0
550
Universitária de 21 anos é encontrada morta em Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma universitária de 21 anos foi morta dentro da casa onde morava em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, um homem mascarado invadiu o local e atirou seis vezes contra a jovem, que estava estudando na sala da residência. A companheira da estudante estava no local, mas não se feriu.

O homicídio de Beatriz Vitória da Silva Pimentel ocorreu por volta das 20h de terça-feira (23), no Setor Serra Dourada III. Segundo a Polícia Militar, vizinhos escutaram barulhos de tiros e acionaram a corporação. Quando a equipe chegou, ela já estava morta.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem não possuía passagem pela polícia. O delegado responsável pelo caso, Eduardo Rodovalho, informou que imagens de câmeras de segurança da região foram verificadas e apontam que o atirador estava em uma moto.

Ainda segundo o delegado, a companheira de Beatriz informou que foi testemunha do crime, viu quando o homem assassinou Beatriz, mas não conseguiu reagir. Ela relatou que ele atirou seis vezes.

Um homem adentrou no local, ele estava com uma máscara preta e um boné preto. Sem falar nada, efetuou vários disparos em direção à vítima e se evadiu logo em seguida. Estamos em diligências no sentido de apurar a autoria e motivação do crime”, explicou o delegado.

 

Deixe seu comentário