Prefeitura de Rubiataba apura suposta irregularidade na vacinação contra Covid-19

0
658

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do município de Rubiataba está apurando uma suposta irregularidade na aplicação da vacina contra covid-19 na cidade. A pasta encaminhou três ofícios a um laboratório, um consultório odontológico e uma farmácia solicitando informações sobre pessoas declaradas como funcionários e que receberam a primeira dose do imunizante.

Quatro pessoas são citadas nos ofícios. Neles, a secretaria pede esclarecimentos sobre o vínculo que possuem com o consultório e se elas estão atuando efetivamente na área da saúde. A SMS deu o prazo de cinco dias para que as informações sejam repassadas.

A polêmica surgiu na última quarta-feira (17/02), depois que a prefeitura divulgou a lista de pessoas vacinadas. Moradores da região afirmam que, em alguns casos, familiares foram declarados como funcionários dos estabelecimentos. Em um deles, a filha do representante de um dos estabelecimentos, que seria engenheira civil, teria sido declarada como recepcionista do local. (Informações do Mais Goiás)

 

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.