Acidente envolvendo dois carros na GO-338 deixa quatro feridos

0
421
Acidente envolvendo dois carros deixa quatro feridos na GO-338 (Foto: Bombeiros)

Sete pessoas sofreram um acidente de trânsito na GO-338, entre os distritos de Cafelândia e Juscelândia a aproximadamente 17 km de Goianésia, envolvendo dois carros – um Gol e um Astra –, no último sábado (6). Quando o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) chegou, o condutor de um dos veículos já havia sido levado por terceiros para atendimento. Ao todo, quatro indivíduos se feriram.

Segundo a corporação, duas apresentavam escoriações leves, receberam os primeiros socorros, mas não quiseram transporte. A quarta teve uma contusão na região dorsal e na perna esquerda e, depois de atendida pelos bombeiros, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Goianésia.

O motorista de um dos veículos informou aos bombeiros que o condutor do Astra (com quatro pessoas), trafegando sentido Cafelândia/Goianésia, invadiu a pista contrária e colidiu com o carro dele. Com isso, segundo a testemunha, o veículo tombou.

Foram duas viaturas e quatro militares empenhados para a ocorrência. Além disso, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram.

 

Deixe seu comentário