Casa da presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Itapaci é atacada com coquetéis-molotovs

0
206
Casa de presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Itapaci é atacada com coquetéis-molotovs, em Goiás — Foto: Reprodução TV Anhanguera

A casa da presidente do Sindicado dos Servidores Públicos de Itapaci, Liyzanne Karine Lopes, foi alvo de um ataque. Um vídeo mostra quando um motociclista para em frente à residência e, em seguida, joga coquetéis-molotovs, causando uma explosão (veja abaixo). Apesar dos estragos, ninguém se feriu. O ataque aconteceu na noite da última terça-feira (1º).

A presidente do sindicato disse à TV Anhanguera que estava dormindo ao lado do marido quando ouviu um barulho da explosão.

Vizinhos ajudaram a combater o incêndio. As chamas danificaram o forro da garagem e um carro que estava no local, além de parte do circuito interno de segurança da casa.

Investigação
A Polícia Civil investiga o caso e informou que ainda não sabe a motivação do crime. Liyzanne disse em depoimento que não sabe o que provocou o ataque.

Para a polícia, inicialmente, não há indícios de que o cargo dela no sindicato tenha relação com o crime. A perícia no local não foi feita, pois os moradores limparam a casa antes da chegada da equipe.

A corporação informou ainda que trabalha tentando melhorar as imagens do circuito de segurança para tentar identificar a participação de um segundo suspeito.

Deixe seu comentário
SHARE
Goiano, 26 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente. Aqui a notícia é verdade.