Homem é morto a facadas no Setor Vila Nova, em Itapaci

0
845

Na noite deste sábado (24/10), um homem foi assassinado a facadas na Rua Padre Eliezer, Setor Vila Nova em Itapaci. O fato ocorreu por volta de 20h30.

Segundo informações, a vitima identificada pelo nome de DANIEL RIBEIRO DE SOUZA, foi atingido com vários golpes de faca em seu torax, após uma discussão, que ainda não se sabe como foi iniciada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e realizou os primeiro socorros, encaminhando a vitima ao Hospital Municipal, onde o mesmo não resistiu os graves ferimentos vindo a óbito.

DANIEL RIBEIRO, foi atingido com vários golpes de faca em seu torax, após uma discussão.

De acordo com testemunhas, o suspeito de cometer o crime, se chama CESAR e que o mesmo evadiu-se do local em rumo ignorado. Até a finalização desta matéria o autor ainda não tinha sido preso. A Policia Militar realiza buscas na cidade para a localização do suspeito.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do DANIEL e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Deixe seu comentário