Colisão entre dois caminhões, deixa uma vítima fatal na BR-153, próximo a Rialma

0
378

Na manhã desta segunda-feira (8/6), um grave acidente envolvendo dois caminhões, deixou uma pessoa morta na BR-153, próximo do trevo sul de Rialma, a cerca de 50 quilômetros de Itapaci. O fato ocorreu por volta das 11h50.

Segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres, houve a colisão entre dois caminhões. Os dois estavam no mesmo sentido norte, quando um dos caminhões carregado de tubulações foi realizar uma ultrapassagem, acabou atingindo a traseira do caminhão carregado de enxovais.

Os dois veículos ficaram destruídos, uma mulher que estava no caminhão carregado de tubulações não resistiu e faleceu no local, o condutor foi socorrido e levado pelos bombeiros para Unidade de pronto Atendimento (UPA) de Ceres. Ele está bem, ficou muito assustado, já o condutor do caminhão de enxovais e o passageiro não ficaram feridos e recusaram atendimento médico.

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local, após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também registrou a ocorrência.

Deixe seu comentário