Polícia Civil de Itapaci retira mais um suspeito de tráfico de drogas das ruas

0
367

A Policia Civil de Itapaci segue com o combate forte ao tráfico de drogas, e na última quarta-feira (27/05), retirou mais um traficante das ruas do município.

Segundo informações, uma equipe da PC realizava diligências pela cidade, quando os agentes passavam na porta de uma residência na rua Abilio Vieira, Setor Almeida, percebeu que havia um buraco no muro com uma movimentação bastante suspeita. Quando os policiais foram avistados, quatro indivíduos empreenderam fuga, porém, o proprietário da residencia foi abordado pela policia. trata-se de um homem com as iniciais G.S.S de 24 anos, que já responde pelo crime de tráfico e atualmente está em prisão domiciliar monitorado por tornozeleira eletrônica.

Durante buscas no local, foram encontrados, uma sacola contendo 94 comprimidos de ECSTASY (bala), uma porção grande de CRACK, uma porção de 60 gramas de COCAINA, uma embalagem contendo 14 pedras de CRACK doladas prontas para venda, e cerca de R$ 990, reais em dinheiro.

Após todas as diligencias G.S.S. foi conduzido ao Hospital Municipal para confecção de relatório medico, e posteriormente a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante pelo crime tipificado no Artigo 33 da Lei 11.343/2006, (tráfico de drogas) e recolhido na Unidade Prisional de Itapaci a disposição do Poder Judiciário. (Fonte: Rádio Goiás FM)

Deixe seu comentário