Família de Itapaci continua a procura por jovem desaparecido após ir ao rio

0
1018

Um jovem de 21 anos está desaparecido em Itapaci (GO) desde a última terça-feira (26/05). De acordo com a família, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo uma tia do jovem, Davi Silva Gabriel está desaparecido há seis dias, quando saiu para ir a um rio situado na região da união, zona rural de Itapaci. Ainda de acordo com a tia, Davi estava acompanhado por um primo. Davi não foi mais visto depois do passeio, já o primo que o acompanhava não soube dizer o que aconteceu durante a ida ao rio e logo após ser questionado teria saído da cidade.

Familiares do jovem foram até o local que os primos passaram a tarde daquela terça-feira e encontraram a bicicleta e chinelos de Davi. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também realizou buscas na região do rio, porém até o momento o jovem não foi encontrado. 

Quem tiver notícias do DAVI pode entrar em contato com a Polícia através do 190 ou com familiares do jovem através do numero (61) 98541-7651.

Atenção: Ao copiar material produzido pelo Itapaci Urgente, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Deixe seu comentário