Uma pessoa morre e outra fica ferida em acidente na BR 153

0
252

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida na noite da última quinta-feira (15), após um carro colidir com um caminhão na BR-153, em Anápolis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não havia sinais de embriaguez nos condutores dos veículos.

Segundo informações da corporação, equipes da PRF foram acionadas por volta das 21 horas de ontem para atender uma ocorrência de acidente grave envolvendo um carro da marca Ford modelo Mondeo e um caminhão VW 24-280. O motorista do Mondeo, ao tentar realizar uma ultrapassagem, acabou colidindo de frente com o caminhão que vinha sentido contrário pela outra pista.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram um passageiro ferido e o motorista já sem vida. O condutor do caminhão não sofreu lesões e logo foi liberado. Equipes da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizarem a perícia e removerem o corpo do local.

De acordo com a PRF, por volta de 1 hora desta sexta-feira (16), os veículos foram removidos da BR e a via foi liberada.

Deixe seu comentário