Na conta! Prefeitura de Pilar de Goiás libera o pagamento dos servidores

0
297

Mais uma vez, a Prefeitura de Pilar de Goiás é uma das poucas prefeituras do estado de Goiás a manter o pagamento dos trabalhadores rigorosamente em dia e logo nas primeiras horas desta sexta-feira (28) o pagamento dos servidores estava liberado na conta.

A gestão do prefeito Sávio Soares vem honrando os compromissos de campanha, e neste mês de setembro completa 69 meses de salários pagos dentro do mês trabalhado e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário.

Diante do cenário de crise econômica que o Brasil está vivenciando, a gestão do prefeito Sávio tem conseguido manter o salário dos servidores em dia. Conforme orientação do chefe do executivo, a prioridade é cumprir o compromisso com os funcionários municipais de seguir o calendário de pagamentos.

Pelas suas redes sociais o prefeito Sávio informou o pagamento ”Com a graça de Deus quitamos hoje 28/09 a folha de pagamento referente ao mês de setembro, de todos os servidores municipais, completando assim 69 meses de pagamento dentro do mês trabalhado, e também o décimo terceiro salário no mês do aniversário”, destaco Sávio.

Deixe seu comentário