Prefeitura de Itapaci adquire mais de 1.000 conjuntos de mesas e cadeiras escolares novos para os alunos da rede municipal

0
295

Para oferecer melhores condições de atendimento aos alunos que frequentam a rede municipal de ensino, a Prefeitura de Itapaci, por meio da Secretaria Municipal de Educação, acaba de adquirir 1045 conjuntos de carteiras e cadeiras escolares que serão entregues às escolas e creches municipais.

Esta grande conquista representa um investimento de quase R$ 300 mil na educação municipal e só comprova mais uma vez o compromisso e atenção que a atual administração dedica ao povo de Itapaci. Com ações concretas, o trabalho segue para continuar promovendo avanços e mais desenvolvimento para nossa população.

O prefeito Mário Macaco, destaca que o papel da administração municipal é direcionar a política educacional a fim de dar condições de trabalho e oferecer melhorias na rede de ensino do município. “Adquirimos essas carteiras e cadeiras, que com certeza vai proporcionar aos nossos alunos mais comodidade, gerando com isso uma melhoria no aprendizado, além de proporcionar melhores condições de trabalho para nossos educadores”, destaca o chefe do executivo.

Deixe seu comentário