Prefeitura reforça a frota da Secretaria de Educação com a entrega de micro-ônibus 0km

0
333

Na tarde desta sexta-feira (24), a Prefeitura de Itapaci recebeu um micro-ônibus 0km para reforçar a frota da Secretaria de Educação. O novo veículo entregue foi adquiro através do programa PAR e irá realizar o transporte de estudantes, sejam da rede municipal ou estadual.

A entrega de mais este importante beneficio ocorreu no patio da prefeitura municipal, e contou com a presença do chefe do executivo, Mário Salles (Mário Macaco), da Secretária de Educação Dianne Maria e também do Secretário de Administração Pedro Teles (Peú do Sindicato).

O micro-ônibus é adaptado para Portadores de Necessidades Especiais (PNE), com uma plataforma de elevação, e são equipados com ar condicionado, aquecedor, cintos de segurança e câmera de ré. Essas características nos veículos são de extrema importância para o transporte com comodidade e de forma segura.

“Estamos entregando mais este veiculo 0km que vem integrar e reforçar nossa frota para que nossas crianças possam ser transportadas com mais segurança e para nós conseguirmos chegar a todos os recantos do nosso município onde tenha nossos alunos”, ressalta o prefeito Mário Macaco.

Ainda de acordo com o chefe do executivo, o município irá receber dentro do prazo de entrega de 120 dias mais quatro veículos.

Micro-ônibus 0km recebido pela Prefeitura de Itapaci. Capacidade para 29 pessoas.

 

Deixe seu comentário