População de Itapaci vive a expectativa para a festa ITAPACI É SHOW 2018

0
1113

Faltando menos de uma semana para o evento, a população de Itapaci (GO) – cidade administrada pelo psdbista Mário José Salles (Mário Macaco) – vive a expectativa do início da segunda edição da festa ITAPACI É SHOW.

O evento já é reconhecido em todo o Estado de Goiás por ser a maior festa do Vale do São Patrício, irá reunir novamente grandes shows nacionais e deve contar com grande publico durante os cinco dias da programação. 

Por onde se anda na cidade, o assunto é o mesmo, a festa em comemoração ao aniversário do município que foi batizada desde o ano passado por ITAPACI É SHOW ”A FESTA É AGORA”.

Uma grande estrutura está sendo montada para receber a festa, que será realizada no mesmo local do ano passado. Faltando apenas cinco dias para o inicio do evento, o movimento nos comércios já está intenso, o que alavanca a economia local. Segundo levantamento de nossa equipe, a procura por hotéis na cidade já está grande.

A festa começa na próxima quarta-feira, dia 08 de agosto e se estende até domingo dia 12, com entrada franca todos os dias.

Confira abaixo a programação:

Quarta-feira, 08/08: Mega Show com o cantor sertanejo Gusttavo Lima

Quinta-feira, 09/08: Abertura do rodeio com a liga João Palestino e show de Xand Avião (Aviões do Forró)

Sexta-feira, 10/08: Rodeio e Show com Léo Magalhães

Sábado, 11/08: Aniversário da cidade: Rodeio e logo após show de Crystian & Ralf

Domingo, 12/08: Finalíssima do rodeio e show com Cleber & Cauan.

Deixe seu comentário