Criminosos invadem loja no centro de Jaraguá e levam todos os celulares

0
385

Criminosos invadiram a Loja Moveis Estrelas, na Avenida Cel. Tubertino Rios, no Centro de Jaraguá, por volta das 11h da manhã da última quinta-feira (22), renderam os funcionários e levaram todos os celulares que haviam no estoque da loja.

De acordo com um funcionário, um dos bandidos, de cara limpa, chegou e perguntou se haviam celulares das marcas Iphone ou Samsung Galax S8. A vítima respondeu que não, o bandido sacou a arma e disse que era para todos se dirigirem para dentro do depósito da loja. Os criminosos procuraram não criar alarde para não chamar a atenção dos estabelecimentos vizinhos que poderiam acionar a polícia.

O prejuízo estimado do estabelecimento pode passar de 40 mil reais. Um dos funcionários que falou com o repórter Dude Bill, não soube informar quantos aparelhos foram levados, mas disse que todos que haviam no depósito e nas vitrines foram levados. As imagens do circuito interno de câmeras foram solicitadas pelo polícia civil que abriu investigação para tentar localizar e prender os bandidos.

 

Deixe seu comentário