Começou a temporada de caça ao ”pobre” em Itapaci

0
1102

Como todos já sabem, 2018 é ano eleitoral e com ele dá inicio a temporada de caça ao ”pobre eleitor” em Itapaci. Pega o pobre, beija o pobre, abraça o pobre, faz selfies com o pobre, bota o pobre no instagram, no Facebook, adiciona no WhatsApp… Vai na casa do pobre, faz reunião com o pobre, escuta o pobre, promete coisas para o pobre, dá ”presente” para o pobre…

O ano de 2018 mal começou e o velho ritual dos anos de eleições já se iniciou em Itapaci, quase todos os dias a cidade vem recebendo a ”visita” de todo quanto é tipo de politico em busca dos votos Itapacinos.

A verdade é que, após vir e ”tomar” o voto do pobre eleitor Itapacino, quase todos os políticos viram as ”costas” para a cidade e nunca trazem nenhum beneficio para o eleitor e só voltam novamente nas próximas eleições com o mesmo tom de discurso.

Devemos ficar atentos a quem realmente ajuda nosso município e nosso povo, pois políticos turistas são a maiorias que vêm a nossa querida Itapaci a cada quatro anos, então fique em alerta eleitor Itapacino.

 

Deixe seu comentário