Mulher tem a cabeça esmagada após ser atropelada por carreta em Nova Glória

0
2056

Na manhã da última quinta-feira, (28), por volta de 05h20, uma mulher teve sua cabeça esmagada após ser atropelada por uma carreta na Avenida Tancredo Neves, no Centro da cidade de Nova Glória (43 km de Itapaci).

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista da carreta e registrou a ocorrência. Conforme relatos do condutor à polícia, a carreta estava estacionada na porta de sua casa e ele não percebeu que havia uma mulher dormindo debaixo do veículo. Ao sair com a carreta, a mulher acabou sendo atropelada, vindo a óbito no local.

Ainda segundo o condutor, ele não viu que havia atropelado a mulher e seguiu viagem, porém, quando sua esposa saiu de casa, notou a vítima no local em que a carreta estava e ligou para ele, que retornou de imediato.

A vítima foi identificada como Karine Souza Rodrigues. Uma perícia foi realizada e o corpo da mulher encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Com informações: Jornal Valle News

Deixe seu comentário
SHARE

Goiano, 25 anos, Casado, Pai, Redator e Proprietário do Jornal Itapaci Urgente e futuro Jornalista. Aqui a notícia é verdade.