BR-153 fica interditada após carreta atingir veículos e causar incêndio

0
1502

A BR-153, no quilômetro 67, em Porangatu, ficou interditada na tarde desta quinta-feira (21), após uma carreta desgovernada atingir seis veículos que estavam no pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e causar um incêndio. Segundo informações preliminares da corporação, o motorista do automóvel que causou o acidente foi socorrido em estado gravíssimo.

De acordo com o inspetor Newton Moraes, a carreta seguia no sentido Tocantins/Goiás, quando invadiu a pista oposta e colidiu contra cinco carros e um ônibus apreendidos, que estavam parados no pátio da PRF. Após a batida, um incêndio se iniciou e tomou todos os veículos.

O inspetor explicou que, ao passar por um quebra molas, o motorista da carreta perdeu o controle e jogou o veículo rumo ao pátio da PRF. “Para saber o motivo, só conversando com ele. Nós ainda não temos a identidade do condutor”, sublinha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Parte da pista foi interditada e tomada pela fumaça. Ainda segundo Newton, o motorista da carreta foi levado para o Hospital Municipal de Porangatu.

Deixe seu comentário