Motorista morre após sofrer mal súbito dentro do caminhão na BR-153

0
2415

Um homem de 57 anos foi encontrado morto dentro do caminhão que dirigia na BR-153 em Porangatu, na região Norte do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem teria sofrido um mal súbito. Ele transportava vergalhões do estado de São Paulo para o Norte do País.

Segundo a corporação, agentes da PRF foram acionados para socorrer o condutor que teria perdido o controle do caminhão e tombado na manhã da última quinta-feira (14). No local, a PRF e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram o homem desacordado. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Resgate onde recebeu atendimento.

O médico plantonista resolveu conduzir o homem para avaliação mais detalhada em um hospital do município. Porém, de acordo com a PRF, o homem se negou a ir, alegou ter tido apenas um mal-estar e voltou para o local do acidente para esperar o reboque.

O caminhão ficou para ser removido na última sexta-feira (15). Pela manhã, a PRF, junto com um guincho, tentou fazer a retirada do caminhão, porém, devido ao peso da carga e à falta do caminhão de apoio para retirar a carga, não foi possível remover o caminhão do local. Durante a tarde, uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local encontrou o homem, já sem vida, no assoalho da cabine do caminhão.

A Polícia Técnico-Científica compareceu ao local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu. O caminhão foi removido apenas neste domingo (17), após a chegada do caminhão de apoio, e encaminhado para o pátio da Unidade Operacional da PRF.

Deixe seu comentário