Vereadora Vilcireny é a nova presidente da Câmara de Vereadores de Pilar de Goiás

0
629

Depois de uma votação expressiva nas eleições de outubro do ano passado, quando assumiu o posto de vereadora pela primeira vez, Vilcireny Pereira Pinto surpreendeu mais uma vez e se elegeu presidente da Câmara de Vereadores de Pilar de Goiás.

Nome de consenso na disputa, Vilcireny estará à frente do Legislativo pilarense e os desafios serão muitos, mas, de acordo com a vereadora, todo desafio é para ser superado. “Vou precisar da ajuda de todos e prometo dedicar todo o tempo para a harmonia da Casa”, disse.

Em seu discurso logo após se aclamada presidente, a vereadora não escondeu a emoção e disse que esse era um dia especial em sua vida, por presidir a casa de leis pilarense, “uma casa do povo e que trabalha para o povo”, disse a agora chefe do legislativo.

Prestigiando a sessão, o prefeito Sávio Soares (PMDB) desejou boa sorte à nova presidente eleita, Vilcireny do Ailton, “e que possamos juntos melhorar cada vez mais o nosso município e a vida das pessoas de Pilar e toda zona rural”, disse.

A nova mesa diretora será formada ainda pela vice-presidente, Anyelma Pereira Castilho; e os vereadores André Corsino do Carmo e Hércules Magno Soares para primeiro e segundo secretário, respectivamente.

Os vereadores prometeram manter, defender e cumprir a Constituição Federal e a do Estado. Observar as leis, particularmente a do município de Pilar de Goiás, promover o bem coletivo e exercer o cargo com patriotismo, honestidade e espírito público.

Créditos: Diário do Norte

Deixe seu comentário