PM de Pilar de Goiás prende dois e recupera caminhão de combustível tomado em assalto na GO-154

0
3846

Na noite da última quarta-feira (08), a Polícia Militar de Pilar de Goiás, recuperou um caminhão tanque carregado de combustíveis, que havia sido tomado em assalto na GO-154, entre Pilar de Goiás e Santa Terezinha.

Segundo informações, ao ser comunicada pela empresa que realiza o rastreamento do veículo, que o sinal havia sido cortado, os policiais se dirigiram imediatamente para o local informado pela empresa e, a pouco quilômetros adiante, se deparou com o caminhão e fizeram a abordagem.

O condutor do caminhão não soube informar o nome do motorista mas contou que ele havia ficado em cativeiro no meio do mato e acompanhado por mais um elemento do bando.

A Policia Militar agiu rápido, prendendo todos os envolvidos e recuperando o caminhão intacto. A operação contou com o apoio das viaturas 9507 e 9861 e teve o comando do sub-tenente Gilmar que esteve acompanhado pelos sargentos Fonseca, Agnaldo e Caires e, pelo cabo Cícero.

Foram apreendidos com os meliantes, 1 revólver, droga, R$ 150,00 em dinheiro e um aparelho para desativar os sinais do rastreador.

Os meliantes, bem como o veículo e os objetos encontrados com os assaltantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itapaci para as providências cabíveis.

Com informações: Flávio Duarte / Jornal Vale Notícia

Deixe seu comentário