Acidente entre moto e carro deixa vítima fatal em Itapaci

0
12835

Na tarde desta quinta-feira (12), um grave acidente entre uma motocicleta e um veiculo
resultou na morte de um jovem morador de Itapaci.

O acidente ocorreu por volta das 17h30 na GO-154 nas proximidades de Itapaci. Segundo informações colhidas pela equipe do Itapaci Urgente, o veiculo Fiat Strada foi virar a esquerda para entrar em uma fazenda a beira da GO, quando o motoqueiro se colidiu na lateral do veiculo. Com o forte impacto da colisão, o jovem que estava na moto, identificado pelo nome de RAFAEL DE SOUZA L FELIX não resistiu e morreu ainda no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar o socorro das vítimas, mas ao chegar no local foi constatado um óbito e a outra vítima que estava no veiculo foi levado ao Hospital Municipal com ferimentos leves e passa bem.

A Polícia Militar foi acionada e resguardou o local até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para recolher o corpo.

A Equipe do Jornal Itapaci Urgente aproveita a oportunidade para deixar registrado o pesar deste site para todos os familiares e amigos do Rafael de Souza e que Deus possa confortá-los nesse momento de dor.

AGUARDE ESTÁ NOTÍCIA PODE SER ATUALIZADA A QUALQUER MOMENTO!

 

 

 

Deixe seu comentário